quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Segredo

   Você certamente já teve um segredo.E eu aposto um card do Justin Bieber que você chegou em alguém e disse:
   -Posso te contar uma coisa?Mas é segredo tá...
     Tudo bem,eu te dou o card,do mesmo jeito sem problemas.Não gosto muito dele.
    Mas eu estava pensando,e percebi que o segredo que é dividido perde o sentido de segredo.Por mais que você confie na pessoa que você contou,ele deixou de ser secreto.E se um dia acontece algo entre vocês e ela resolve espalhar o seu segredo?Você se f****...
   Eu tenho segredos que não foram e nem serão revelados a ninguém.Esse tipo de segredo que não confiamos a ninguém são segredos que tocam lá no nosso mais intimo sentimento,e não contamos talvez porque temos medo da reação das pessoas ao saberem ou talvez seja engraçado esconder algo,traz uma sensação boa saber de uma coisa que só você sabe...
   O problema é quando o segredo te atormenta,nesse caso ele precisa ser dividido com alguém de confiança e que possa te ajudar.Guardar segredo só pra você é bom mas se ele for um problema na sua vida não fique sofrendo sozinho,faz esse favor ein...
    E por fim,eu tenho um segredo pra contar pra você,nunca disse a ninguém porque sou tímida.Vou confiar em ti ein,não espalha por favor:
    Eu amo ver o Michael Jackson dançar,é sério eu vejo praticamente todo dia.Até ai tudo bem o problema é que eu gosto de imatá-lo quando estou sozinha.Esse é um segredo que da pra contar,mas como eu já disse tem outros que já mais serão revelados..........

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário