sábado, 30 de outubro de 2010

Abandonado,e agora ?



    É você se foi,sem dar ao menos um thau,você terminou comigo sem dar uma explicação lógica.
    Mas e agora,o que eu faço sem você?
    Quando você apareceu na minha vida,você trouxe o meu riso mais sincero e a vontade de amar.Você me deu o verdadeiro sentido da vida!
     Dai você vai embora e leva tudo com você?Isso não é egoísmo seu?

      Você disse que eu segurava suas mãos quando você sentia medo.Então porque não segurou de novo,e ficou aqui?
       Você diz que quer que eu seja feliz.Como serei feliz sem você?
        Você diz que me ama.Que amor é esse?
      Tudo bem que você não me queira,o que importa pra mim é sua felicidade.pois meu amor não é egoísta.Mas se você quiser voltar eu to aqui te esperando,e se você também sofre sem mim volta logo que eu secarei suas lágrimas,tirarei a dor do seu coração.olharei nos teus olhos,segurarei tuas mãos e por fim te provarei que nossas se encaixam e só seremos felizes se estivermos juntas....Nada mudará o que sinto por você.
   
              Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário