sábado, 9 de outubro de 2010

Conversando com o Bob...

    Tenho uma amiga que conversa,com sentimentos...i daí neh??Mas a verdade é que eu não me acho sensível a esse ponto.Então eu falo sozinha,com os objetos enfim.E falo com meu Bob Esponja,o pior de tudo é que eu crio as respostas ou perguntas dele na minha mente fértil.

Assim:

Bob:Você agora é minha mãe?

Amanda:Desde quando esponja tem mãe?

Bob:Mas você vai cuidar de mim?

Amanda:Claro,agora que eu te ganhei isso é minha obrigação.

Bob:Mas você será o que minha?Namorada,noiva,amiga,irmã?

Amanda:Serei sua dona.Tá bom assim?

Bob:Tá,mas você vai brincar comigo?

Amanda:Depende da brincadeira,nós não vamos poder brincar de caçar águas vivas.Entende?Aqui não tem hamburguer de siri,a nossa casa será normal,e água é doce...você terá que se acostumar com tudo isso.

Bob:Ow minha dona,você vai estar sempre comigo?

Amanda:Não,na verdade você terá seus amigos que irão residir no mesmo lugar que você...minha cama!E assim eu já tenho 17 anos,e vou precisar trabalhar,estudar....enfim.Mas teras amigos sempre!

Bob:E quando estivermos juntos o que vamos fazer?

Amanda:Sei lá...o que você quiser e minha preguiça permitir!

Bob:Nossa você é tão fria,quanto o Lula Molusco...já estou com saudades da Fenda do Biquini,e dos amigos de lá...Patrick principalmente!

Amanda:Ain não fala isso,na verdade eu só não queria parecer uma boba na frente do meu ídolo.Nós vamos fazer várias coisas juntos....comer,conversar,dançar,ver filmes,dormir juntos,ouvir Fresnooooooo.E quando eu tiver dinheiro trago a Patrick pra ficar com você.E não serei sua dona serei sua amiga!

Bob:Hehehe.....amiga hehehe....agora eu amo você!

Amanda:Eu também te amo...sempre te vi sempre te amei!


Brisa e brisa....mas conversas ficaram piores depois....um dia eu posto alguma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário