terça-feira, 5 de outubro de 2010

Se despedindo......


                                      

     Amor,

    É com lágrimas nos olhos e o coração doendo de tanto sofrer,que escrevo-te agora.Espero que entenda a minha decisão.Entenda que não podiamos continuar daquele jeito.Entenda que  juntas não erámos o melhor pra nós mesmas,o nosso relacionamento ia acabando,e nós iamos nos acabando junto com ele.
   Eu sei que sou covarde por não conseguir dizer tudo isso olhando nos teus olhos,colocar um fim em tudo segurando sua mão e te dando o último beijo.
   Mas saiba sou eternamente grata,por cada sorriso seu,cada beijo,cada abraço,cada suspiro,cada bronca...Obrigada por me deixar conhecer todas as suas qualidades que não são poucas.E também por deixar conhecer seus defeitos que são pequenos perto da grandiozidade de pessoa que você é.
   Te agradeço também por segurar minha mão todas ás vezes que tinha medo de enfrentar,tudo aquilo que nós enfretamos.Respirar e contar até 10 junto comigo,me acalmar e mostrar que a vida pode ser diferente,que o que verdadeiramente importa é que somos e o que sentimos.
   Eu estou indo embora sem me despedir porque sou covarde,mas estou colocando um fim em tudo agora porque pra mim será mais fácil viver longe de uma amiga do que do amor da minha vida.
  Meus últimos, pedidos se é que tenho direito.Primeiro que você seja infinatamente feliz...segundo não esqueça nunca que apesar de tudo EU TI AMO MUITO,e isso nunca vai mudar independente de qualquer coisa!


AMO-TE

BJO.

deixando claro não estou me despedindo de ninguém...isso foi só uma brisa,é como se fosse uma personagem minha,até porque eu tenho várias mas tenho vergonha de falar delas!É isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário