sábado, 4 de setembro de 2010

A MInha Solidão

Vamos falar de solidão....não vou postar Milonga da Fresno,apesar de ser uma música línda!Vou falar da minha solidão de como ela é pra mim!

    Minha verdadeira amiga é a solidão.Ela que me ouve,que me entende,me inspira,me diz que eu tenho que fazer e principalmente ela não me abandona.Justamente por não me abandonar,ela muitas vezes se torna minha maior inimiga,me faz pensar que a vida não tem sentido,que ninguém me quer,ninguém me ouve,que eu vou estar sozinha pra sempre.
   
    Solidão é meu BEM,mas também é meu MAL.Se ela fica,eu quero que vá embora,se ela vai eu quero que volte...A única certeza que tenho,é que nesse vai e vem Ela se torna minha eterna companheira!

  Taí mais uma brisa...é assim que eu me sinto,e muitas pessoas também!Mas só pra deixar claro eu não sou um posso de melancolia e tristeza!Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário