sábado, 25 de setembro de 2010

Amor platônico

 Eu tenho inveja do sol,que pode te aquecer
 Eu tenho inveja do vento,que te toca
 Tenho ciúme,de quem pode amar você
 Quem pode ter você pra sempre.

    É basicamente isso,que uma pessoa que ama platonicamente sente.O desejo de ter a pessoa amada perto,se transforma na "invejinha" de quem tem esse privilégio.
    Esse desejo acaba se tornando um sentimento que te faz sofrer,porque você convive com a certeza de que nunca terá essa pessoa ao seu lado.Por mais que você tente mudar o que sente,ou ir atrás de quem se ama,a única coisa que estará ao seu lado é essa certeza.A esperança acompanha,só ás vezes mas já morrendo,já no último suspiro.

   Por outro lado,esse amor é um sentimento único,porque ele é só Seu e só pra pessoa Amada.Esse sentimento vale apena pela intensidade com que ele acontece.Ele é puro e verdadeiro.

  A "invejinha" se torna algo muito pequeno diante da vontade de ver a quem se ama feliz nem que a felicidade dela não seja a exatamente o que você queria.Funciona assim cada sorriso dela,será o seu.A tristeza dela será a sua.A dor dela será,a sua.O momento feliz dela,também será o seu.E assim vai....
  Essa intensidade,pureza e veracidade desse amor é que vão te fazer enxergar que esse amor não precisa ser vivido na pele,no toque...pois as situações do dia-a-dia quebrariam o encanto desse amor tão bonito de ser sentido!
  Amor platônico deve ser vivido apenas na imaginação e coração de quem ama.E assim ele será sempre verídico e intenso.Assim ele será amor na essência,ele será amor e apenas Amor!


    Essa só uma das várias formas de amar alguém verdadeiramente.Certamente existe mais pessoas que amam assim,afinal esse sentimento acaba sendo "escondido",depende muito de quem você vai amar.Acontece muito de amar um ídolo assim,dai não é preciso esconder.Agora se você ama alguém que tá próximo,ou que você não pode amar não é muito bom dizer pra todos o que você sente....e é isso se você ama alguém dessa forma seja feliz com o que você sente,porque no fim da vida são só esses sentimentos sinceros,que vão ter valido apena viver!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário