terça-feira, 28 de setembro de 2010

Perdoa...

 

     Meu coração está doendo,como nunca antes doeu.Acho que nem se eu tivesse te perdido,tragicamente,ele ia doer tanto.
     De que adianta o seu Perdão,se eu não me Perdoo??

    Existe coisa mais auto-destrutiva que magoar,a pessoa que você ama e que essa pessoa é reciproca a esse sentimento??Não,não existe é pior que os efeitos de uma droga muito forte.Quando você faz isso,os efeitos psicológicos do que você fez,aparecem junto com os efeitos físicos.
   Junta,o seu arrependimento com chateação(da pessoa que você ama),logo vem a angústia.As cenas do que você de errado,aparecem na sua mente com o semblante da pessoa amada,isso é culpa.Dai vem o pior e melhor efeito da dor e da culpa....as lágrimas!
   
   As lágrimas são o remédio amargo da dor do arrependimento,por isso eu disse melhor e pior efeito.São com elas que nós vamos entender que a vida é assim mesmo,nós aprendemos com os erros.
   Aprende que não vale apena magoar quem nos ama,por causa de quem não nos quer,ou por qualquer sentimento idiota.
   E o que vai nos restar agora,é pedir perdão.Esperar ser perdoado e reconquistar a quem se ama!

  Mais uma brisa,essa foi tirada de um céu nublado e de situações da vida minha e de outros também!Meu cérebro está quente, agora é só as ideias virem fervendo...trocadilho idiota!
   

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário