domingo, 5 de setembro de 2010

O que é Vida e Viver??

  A vida apenas uma passagem.Por que as pessoas se preocupam tanto em viver?
  Algumas,porque acham que se a vida é uma passagem,ela tem que ser feliz.Outras vivem apenas pra que quando tudo acabar elas serem lembradas.
   Já outras fazem como Eu,vivem apenas por viver e esperam ansiosamente,o dia em que tudo vai acabar,ás vezes até acreditando,na existência de uma vida após a morte mais feliz!Mas isso sem esquecer dos poucos momentos de felicidade verdadeira e dos sentimentos lindos e verdadeiros também....

    Sim ás vezes eu tenho vontade de morrer.Talvez sejam palavras de uma pessoa,depressiva,com prazeres que muitas vezes são mórbidos.Por enquanto Meu conceito de vida é esse.E pode ser que um dia isso mude,e Eu espero que mude...de verdade....Sei que isso só depende de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário