sábado, 4 de setembro de 2010

Uma Jura de Amor

São 3 anos de casados...

-Princesa,o que tu quer de presente?

-Eu?Eu quero a garantia de que vou ter você e seu amor até meu último segundo de vida!

-Da sua vida?E se eu for antes?

-Mesmo que tu vá antes.Tu vai continuar em mim.No meu corpo,na minha mente pra sempre.

-Sério?

-Sempre que eu sorrir,vou lembrar e ti.Pois tu que me faz feliz de verdade.Uma felicidade assim a gente nunca esquece!

-Diante desse sentimento tão,líndo e perfeito,eu posso te garantir que do mesmo jeito que eu vou estar em ti,tu vai estar em mim até o fim da vida!

Sim eu brisei,isso não é nem metade do que eu costumo viajar.Sei que é meio tosco,imaginar uma cena assim,mas ao mesmo tempo é uma vontade de que amores assim ainda possam existir.

Obs:eu não sou velha,apesar do pensamento antiquado!

Um comentário: