quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Respondendo versos da Milonga

Vamos falar de solidão
com quem?Você está sozinho
Na sua casa nunca mais entrei
é porque eu troquei a fechadura
Mas decorei com exatidão
Todas as coisas como eu deixei
você é maníaco
Versos jogados pelo chão
bagunceiro
Lembranças do que não presenciei
então você está vendo coisas
Mas decorei com exatidão
Como o passado que eu mesmo criei
procura tratamento você criou um mundo seu

E tudo que eu posso oferecer
São minhas palavras pra você
No plágio de uma bela melodia
droga eu queria 3C's casa,carro e cartões
E tudo que eu quero te dizer
Eu já cansei de escrever
então digita
Quero te ver enquanto não é dia

Mas diz porque tu vais embora
é porque mais tarde o busão lota
Mas diz porque tens tanto medo
de fica sozinha com você
Se não acorda cedo
Nem trabalha, estuda ou namora
mas meu twitter me espera
Mas diz porque chegou a hora
é porque já são 6 horas
Agora que eu venci meu medo
mas eu não venci o meu
Te peguei pelos dedos
solta minha mão
Pra dançar enquanto o sol demora
e vai demorar muito
Para chegar trazendo aurora
mas eu nem o que é isso
E a luz que cega e me dá medo
você é um vampiro?
E como um torpedo
Eu deslizo, eu vôo num mar de lençóis
maranheses?
E cada dobra conta histórias
De muitas delas sinto medo
eu to com medo de você faz tempo
São muitos enrredos
mas nem chego o carnaval
Enrolados e embriagados como nós
eu falei pra gente beber guaraná
Tão a sós, como nós, tão a sós
é melhor ninguém presenciar isso

Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você?
porque nós não nascemos grudados
(Quando você não esperar vai doer e eu sei como vai doer e vai passar como passou por mim e fazer com que se sinta assim, como eu sinto)
vai mais devagar só está sendo prazeroso pra você
Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você?
mesma pergunta
(Como eu vejo como eu vivo como eu não canso de tentar eu sei que vai ouvir, eu sei que vai lembrar, vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer, mas eu não vou deixar, eu não vou deixar)
como você é malvado,não vai deixar eu esquecer da primeira vez!

(Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você?)
E eu não quero lembrar do que eu fui pra você
Uma simples distração pra você esquecer
eu é que fui uma distração pra você
Eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim
daqui alguns minutos você tenta de novo
(Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você?)
Eu não quero lembrar que eu vou acordar
Sabendo que meus olhos não vão te encontrar
é porque eu não posso dormir com você
Eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim
calma eu gostei,amanha vai ter mais

Vou te esquecer, vou te esquecer
Vou te esquecer, vou te esquecer
agora eu que não vou te esquecer

Porque você insiste em dizer que ainda existe vida
porque eu não morri!


Nossa,e o Lucas Silveira e Rodrigo Tavares me perdoem...mas que eu briso demais com essa música!Essas foram alguma respostas pervertidas....mas eu não sou assim sempre!

2 comentários: